Na Belizário Imports, prezamos pela sua satisfação e experiência de compra. Por isso, elaboramos uma política de troca e devolução clara, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o direito de arrependimento para compras online.
Para que a solicitação seja aceita, o produto deve estar:
Sem sinais de uso;
Sem danos ou alterações (sem odores, manchas, sujeiras, etc.);
Com todos os acessórios recebidos (caixa, etiquetas, brindes, etc.);
Comprovante da compra (número do pedido ou nota fiscal).
Produtos que não atenderem a esses critérios serão devolvidos ao remetente.
Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp ou e-mail, informando:
Nome completo;
Número do pedido;
Produto a ser trocado/devolvido;
Motivo da solicitação (em caso de defeito, enviar foto/vídeo).
Prazo de resposta: até 48h úteis.
Se você recebeu um produto com defeito de fábrica ou danificado no transporte, entre em contato em até 7 dias corridos. Após análise, faremos a substituição ou o reembolso total.
Obs: Danos por mau uso não são cobertos.
O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido, nas seguintes formas:
Pix: em até 5 dias úteis;
Cartão de crédito: estorno conforme regras da operadora (pode levar até duas faturas).
Em caso de erro da loja ou defeito: o frete de devolução é por nossa conta.
Em caso de troca por arrependimento ou tamanho: o frete de devolução é por conta do cliente.
Produtos em oferta podem ser trocados ou devolvidos, mas o valor devolvido será o valor pago no momento da compra, não o valor atual.